quinta-feira, 28 de julho de 2011

O meu passado foi tão trágico por isso estou atrás de meu futuro...

Quando pequena eu brincava, cantava, chorava os meus sentimentos mudavam constantemente mais ai o tempo foi passando, eu já não brincava, e tão pouco cantava, mas as quedas e surras da vida me fizeram continuar chorando. Quando dei por mim algo já tomava conta de meu mundo e eu sentia as pessoas cada vez, mas distantes dele... A criança já não existia, e me vi com um vazio, com uma sede. E portas azuis e pretas se colocaram em minha frente. Qual seguir? Pra onde ir?... Essa era o meu questionamento mais como "EU" tão inocente poderia fazer essa escolha? Se mal sabia escolher o que queria pra minha vida... Sozinha por caminhos vãos... Vi-me, sorrindo, na ilusão que subia a minha estima, mas que logo se me ia deixando de volta o vazio... O vazio que fazia com que eu me isolasse cada vez mais, com que meu mundo se afastasse cada vez mais dos demais... e quando nada mas fazia sentido... "eu te vi"! Como uma luz branca me guiando outro caminha, como uma esperança, uma nova chance... De dar a volta por cima e está mais próxima do que me faz bem... Uma nova chance de sentir os meus pés tocarem o chão novamente de sentir que a vida ainda tinha um pouco de sentido.


By: Ellen Kelvya e @vemcomigho

Nenhum comentário:

Postar um comentário