segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Solidão...

Mais uma vez bate-me aquela solidão, aquela vontade de ter uma pessoa ao seu lado, mais nem tudo é como queremos, você não está aqui... O seu apoio está longe fazendo com que eu me sinta com esse imenso vazio, o vazio que nada pode preencher apenas a sua companhia, já me sinto fraca porque você não está comigo... Aquela menina alegre, com imenso sorriso, já não existe... Como as pessoas têm essa capacidade de modificar às outras com apenas um sentimento? Esse sentimento que está fazendo com que eu mergulhe em uma poça de lágrimas que se forma em circulo ao redor do meu rosto, esse sentimento que se encontra face-a-face com a tristeza que vive a me rodear. Mais quando me senti a ponto de mutilar-me mais uma vez, eu vi, e aquele corpo reluzindo a mim fez com que eu sentisse um novo sentimento, desabrochar como uma Flor que recebe a luz e abre-se, você me deu a luz que precisava para iluminar o meu caminho e eu passasse a entender que a vida não era só você.






By: Ellen Kelvya

Nenhum comentário:

Postar um comentário