terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sabe..

Sabe, as vezes eu sinto que todo sofrimento que já passei foi pra me mostrar que eu tenho algo melhor no  futuro, e para que eu tenha do que rir no futuro, em lembrar porra estou tão bem agora e já chorei tanto, as vezes acho que foi pra que eu crescesse, mais as vezes acho que eu sou apenas uma criança com sentimentos mais aprofundados, as vezes acho que foi o destino que me obrigou chorar e chorar e chorar, como também acho que ele faz isso tudo para que mais tarde eu não tenha mais lágrimas e viva sorrindo... as vezes acho que tudo o que já passei foi o que me fez ser o que sou, essa pessoa de fases como a lua, essa que se tornou a meio antissocial, a meio alegre, a meio deprê, a meio amarga as vezes e as vezes que de tão doce as pessoas dizem que tem diabetes pra não chegar perto de mim... sabe porque? Porque Deus escolheu que eu fosse assim, do jeitinho que sou, e eu sou apenas mais uma criatura no meio de um milhão mais uma criatura diferente de todos... uma criatura de sentimentos que só eu sei entender...


By: Ellen Kelvya

Nenhum comentário:

Postar um comentário